26.7.05

Aberrações da semana -parte 2

Venho por meio desta dizer que estou assustado de quantas vezes eu ouvi o CD do The Killers , os caras são bons e tem personalidade musical ( um indie rock legalzinho). Agora vamos as revoltas. Um certo canal de músical disse que uma banda chamada Good Charlotte tem as mesmas formas de metal do que o System of a Down... Bom eu acho que esses caras tem algum problema de ouvido, por que essa bandinha, tem mais cara de Blink 182 do que alguma banda de rock de verdade, agora o System of a Down eu nem preciso dizer nada, os caras fazem um puta de um som show de bola e pesado , pesado no sentido de ter guitarras de verdade.Mudando o assunto de pato para ganso, outro fato que me chamou bastante a atenção nessa semana é que as pessoas estão dizendo na rua uma para outras o seguinte jargão "EU TENHO BALA DA AGULHA! ". Eu acho que isso dever ser efeito Valério.... hahahahah. Se cuida PT.

1 comment:

Anonymous said...

VSF,vc nem comprou o CD, é tudo gravado, blahh...