19.7.05

Aberracoes da tarde.

Hoje fiquei em casa de molho, tudo por causa de um espirro... (pasmem!). Por causa de um espirro a toa, safado, e sem importancia!Minha coluna simplesmente foi para o "saco", na radiografia que foi tirada da minha coluna ficou nitida que a vertebra da parte lombar, ou seja da minha bunda ( sem brincadeirinhas), esta encostando uma na outra, dessa forma a dor aparece e eu nem consigo colocar o pe no chao ( eh verdade). Em resumo o medico me deu 1 dia de molho em casa e remedios para eu me entupir. Voces devem estar de perguntando....O que tem haver a coluna com os programas da tarde ? Tem tudo haver.
Todos os programas de TV que eu passei sao iguais ,encostados uns nos outros , falam sobre a mesma coisa todos os dias, filmes repetidos, programas de fofocas que ficam cuidando da vida alheia , e programas com pegadinhas muito sem nocao que sao combinadas , e o mais repugnante de todos os programas, os de culinaria. Acreditem mas hj eu vi uma mulher dizer que coloca chocolate e pinga na sua feijoada(vai ter mal gosto no inferno).
Sinceramente eu estou feliz em trabalhar em um horario no qual eu nao precise ver esse tipo de programa. :o)

obs.: nao coloquei acento em algumas palavras pq o notebook ainda esta configurado para ingles.

No comments: