3.3.08

Cidade do cão.

Eu nunca vou trabalhar de carro até o meu serviço por duas razões muito simples.

primeiro- A estação de trem atende perto da minha casa e perto do meu serviço.
segundo - Para que sofrer no trânsito?!

Poís é hoje eu quebrei a segunda razão e me arrependi amargamente. Hoje pela manhã houve 148 kms de lentidão...(que absurdo). Sabe o que significa isso ? Quase ir e voltar da Praia Grande.Pela tarde fiquei exatamente 1 hora e 30 minutos no trânsito, me atrasei no meu compromisso foi um fuá ! O que eu percebi cada dia que passa São Paulo tem mais carro na rua, e pior a cidade não comporta. Ouvi outro dia na rádio Bandeirantes um comentário infeliz de um dos jornalista dizendo que a frota da cidade de SP cheogu aos 5 milhões de carros e que isso é ótimo para nossa economia. ( Não sei aonde). Fode com o trânsito, fode com o minha saúde e da população e pior acaba com o meio ambiente.

Esse cara deveria ser preso.
Vou buscar o nome do mané para vocês no próximo post.

No comments: